Quem Somos

Pertencemos à Xekalakis Brasil, uma empresa INOVADORA de educação, que busca ensinar de forma criativa e lúdica, incentivando e trabalhando com consciência social e empreendedorismo. E o mais legal, através do convívio das crianças em seu ambiente residencial.

O Clubinho de Talentos surgiu a partir da experiência de uma das fundadoras, JULY MASCARENHAS, como professora de teatro para crianças, escritora e criadora da obra: “Tutzzi e as Treleletas no Reino do Conhecimento”.

O projeto piloto aconteceu no Edifício Los Angeles, em Belo Horizonte,  de julho a dezembro de 2019.

Proporcionamos, semanalmente, ricas experiências compostas por histórias, músicas e literatura, contadas por meio de JORNAIS FALADOS.

Imersos nesse mundo prático e imaginário, o “REINO DO CONHECIMENTO”, os Membros do Clubinho vivenciam situações e problemas através da realização de trabalhos em equipe, planejamento, equilíbrio e flexibilidade, habilidades e competências que serão fundamentais ao longo de toda a sua vida.

Nossa Proposta

Despertar e destacar, de forma lúdica e divertida, os talentos das crianças para alcançar o sucesso na vida profissional e principalmente pessoal.

Trabalhamos semanalmente com vários conceitos: resiliência, entusiasmo, autoconfiança, empatia, trabalho em equipe, autonomia e organização entre outros.

Nossa idéia é que a EDUCAÇÃO atue como transformadora da criança, incentivando a quebra de paradigmas e o desenvolvimento de habilidades e talentos, construindo comportamentos altruístas, visando constantemente um mundo melhor para si e todos à sua volta.

Método lúdico com dinâmicas, debates e campanhas.

Aprender fazendo: Jornal Falado, Teatro e incentivo à leitura.

MEMBROS

Para crianças de 6 a 12 anos.

No seu próprio condomínio!

Leituras, músicas e muito conteúdo.

CRIATIVIDADE

Dê asas a imaginação de sua criança!

6 horas semanais, por até 18 meses.

... o mais interessante do Clubinho é a integração entre as crianças, independente da idade... tudo muito natural.
Selma
Mãe da Rafaella e da Beatriz
... É um projeto bastante inovador... traz de forma lúdica aprendizado e conhecimentos que a escola não traz... as crianças aprendem coisas diferentes. Estou adorando o Clubinho de Talentos!
Adriana
Mãe da Laura e da Letícia